segunda-feira, 4 de março de 2013

Leiam!

Ia postar o próximo capítulo, mas me decepcionei.Quando entrei vi que apenas 2 pessas cometaram. Poxa eu pedi no mínimo 3. Eu sei que o blog tem visualizações suficientes para bem mais que isso. Eu nao quero ficar me matando de escrever para apenas 2 pessoas lerem, quero sentir que tem mais gente lendo, quero saber a opiniao de vocês, se nao estão gostando da história ou coisa do tipo. Se nao tiver pelo menos mais um comentário eu nao vou postar mais. Desculpa, mas eu tenho muito trabalho na escola, estou no último ano, tenho pré-vestibular e várias outras coisas, mas sempre arrumo um tempo pra vir e postar. Eu estava amando os 6 comentários, os 7 e agora que eu recebia, mas agora eu recebi apenas 2. Quero pedir desculpa se a história estver ficando chata, mas preciso da opiniao de vocês e preciso que digam do que estão ou nao gostando ok?
Entao quero que vocês comentem, nao custa nada, por favor.

3 comentários:

  1. Continua pfvr!! Essa IB é tão perfeita!!! @AnaJuBiebs

    ResponderExcluir
  2. Contina flor.. eu to amando a sua ib.. e eu te entendo.. é muito ruim se matar de escrever pra nos agradar e ninguém comentar, vc está completamente certa eu nunca comentei aqui no seu blog na verdade eu não costumo comentar em nenhum blog mas apartir de agora eu vou passar a comentar sempre aqui.. bjs.. Jojo

    ResponderExcluir
  3. pooooooooooooooor favooooooooooooooooooooooooooor eu nessecito q vc continue a ib pela amor de Deus.. Please?? pfpfpfpfpfpfpfpf, sua ib eh perfeita deveria escrever um livro bj pfpf posta

    ResponderExcluir