quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

#IB - Nothing Like Us: Capítulo 4



OK, mais uma confissão quando sua mão tocou a minha senti algo estranho, meu corpo todo se acendeu, foi como se seu toque tivesse uma corrente elétrica, como se tivesse uma espécie de choque e mais uma vez nossos olhares se encontraram. Estou completamente confusa.

Justin me olhava intensamente, de novo nós ficamos apenas em silêncio e parecia que ele estava tão confuso quanto eu. Ao perceber que ainda estávamos de mãos dadas, corei e rapidamente recolhi minha mãe e fitei o chão, envergonhada.

*Mode Justin on*

Isso é ridículo, ela estava bem ali na minha frente e o idiota aqui não conseguia dizer uma palavra. “Você é um idiota Justin” repetia inúmeras vezes em minha própria mente.

– Você vem sempre aqui?– perguntei na tentativa desesperada de puxar assunto – franzi o cenho ao notar o quão patética foi minha pergunta. Ela me olhou surpresa e me senti um completo idiota. Cara, por que eu fico assim quando estou perto dela? Nunca me senti assim, sem saber o que dizer pra nenhuma garota nenhuma vez em minha vida. O que era aquilo?

– Venho aqui quase todos os dias – disse parecendo um pouco nervosa – sempre que volto da biblioteca, ou seja, quase todos os dias – ela sorriu sem mostrar os dentes

– Então você faz o tipo estudiosa? – perguntei interessado

– Bom, se você quer colocar assim – disse ela dando de ombros – Mas não sou do tipo estudiosa eu gosto de certos assunto, só isso – continuou

– Mesmo assim eu nunca iria a uma biblioteca pra ler nada, eu não gosto nem de ler a legenda de filmes – disse e logo ela soltou uma risada, e daí que eu notei que adorava aquele som e queria fazê-la rir mais vezes.

Ficamos ali mais uns minutos falando da minha preguiça de ler e ela falava inúmeras vezes sobre o quanto gostava de livros, dizendo que tinha vários que seus tios a deram de presente, mas ela sempre dizia que não queria fazê-los comprar todos os que ela gostava por que eram muitos. Naquele momento me senti meio burro, pois eu nunca havia ligo algo que tivesse mais de 5 páginas, eu mal leio as frases que via na camiseta das pessoas. Mas estava tão bom, nós dois ali conversando, de vez enquanto ela soltava uma gargalhada e não me canso de dizer o quanto eu amava aquela risada, era doce e gentil e tinha um tom agudo e não muito alto, e eu me perdia em tanta doçura. Até que fomos interrompidos, era o amigo que estava com Stacy quando chegou. Era um garoto alto parecia ter uns 17 anos, era moreno, tinha os olhos de um tom esverdeado e tinha uma expressão não muito feliz no rosto.

– Estamos indo embora Stacy, vai vir conosco? – disse o sujeito me encarando

– Ah, claro eu vou sim Nick– disse Stacy se levantando e ficando ao lado do moreno alto que acabara de descobrir que se chamava Nick.

– É, Justin eu já vou indo – disse Stacy me olhando gentil – e logo sorri igual um bobo, mas não queria que ela fosse embora, não queria que acabasse ali.

– Tudo bem Stacy, a gente se esbarra por aí – sorri e ela soltou uma risada e percebi que ela entendeu meu trocadilho, pois a gente se esbarrou literalmente – eu posso te ligar? – perguntei

– Bom, considerando que meu celular foi destruído quando esbarrei em um certo alguém, acho que vai ser meio complicado – ela deu um sorriso largo e eu automaticamente sorri também.

– Bom então... Fui interrompido por Nick que apontava para as duas garotas que estavam paradas na porta da lanchonete esperando, eram as amigas se Stacy. “Que cara chato” pensei.

– A gente se esbarra Justin – disse ela se afastando com Nick e indo em direção as garotas.

Logo fui até a mesa onde Chaz e Ryan estavam, eles sorriam feito uns bocós, eles me zoaram um pouco depois fomos embora. Stacy, um nome lindo pra combinar com uma garota linda. Eu tinha que arrumar uma forma de encontrar com ela de novo.

*Mode Stacy on*

Cheguei em casa com Megan falando em meus ouvidos, ela não parava de dizer coisas como “Você encontra com o Justin Bieber na rua e não me conta nada” ou “Você vai sair como ele?” ou até coisa absurdas do tipo “ele parece gostar de você” Enfim a realidade era que eu mal estava prestando atenção nela, estava mesmo era pensando no Justin. Eu disse isso mesmo? É, acho que sim. Conversar com ele hoje me fez notar que eu estava errada sobre, ele não era um metido arrogante, ele era engraçado e gentil. Não conseguia parar de pensar naquele sorriso, no jeito que ele olhava pra mim. Por um instante revivi todas aquelas sensações novamente, aqueles embrulhos momentâneos no estômago que só ele me fazia sentir. Uma coisa era certa eu queria muito vê-lo de novo. Hoje era uma segunda-feira comum, exceto pelo fato de que não fui à biblioteca. Sim, eu amo ler. Leio vários tipos de livros de romance a livros de contos antigos. Mas por que não ler em casa Stacy? Por que simplesmente adorava o ar da biblioteca, lá era tudo calmo e sentava sempre na mesma mesa e esquecia de tudo. Lá em casa não tinha muita paz, era Megan ouvindo Slipknot e Metallica no último volume, e isso quando o porco do Brad não ia pra lá aff – revirei meus olhos ao pensar nisso – ele sempre me dava uma cantava ou quando Megan não estava por perto tentava roubar um beijo. Já mencionei o quanto eu o abomino? Passei a tarde com Megan tia Jenna, tivemos uma espécie de “tarde de garotas” fizemos as unhas, comemos brigadeiro (minha tia Jenna é brasileira então, claro que ela sabia fazer) Megan ama brigadeiro, mesmo tendo nascido já aqui nos Estados Unidos. Assistimos filmes e fizemos pipoca, depois inventamos de jogar vídeo game, Megan queria jogar Just Dance 4 no Xbox e assim fizemos . Estávamos dançando Superbass da Nicki Minaj e sim, eu ganhei ninguém nunca ganhou de mim nesse jogo. Jogamos mais algumas vezes e ganhei todas.

[...]

– Boa noite tia Jenna, boa noite tio Jack – disse subindo as escadas.

– Boa noite – responderam em coro

Já tínhamos jantado, o tio Jack tinha contado umas histórias muito engraçadas das loucuras que ela já fez quando era adolescente e rimos muito. Megan havia ido pra cama mais cedo, pois ainda estava emburrada porque não ia à festa de sábado. Eram umas 22:00 e fui pro meu quarto, já havia tomado banho então apenas troquei de roupa e coloquei um blusão preto. Eu sempre durmo com meus blusões, mesmo se estiver frio. Peguei meu Ipod e fiquei ouvindo música, estava no modo aleatório e do nada começa a tocar Stuck In The Moment do Justin Bieber e aí voltaram as lembranças, tinha conseguido tirá-lo da cabeça com “tarde das garotas”, mas agora tudo voltou e fiquei lá lembrando dele, de seu sorriso, o jeito que umedecia seus lábios a cada 5 segundos, estava lembrando de cada detalhe dele e tudo isso ao som de uma música que já amava eu amava, mesmo já sendo um pouco antiga. E eu já estava começando a entender a letra e isso realmente não era bom. Fechei os olhos com o pensamento de que queria de alguma forma encontrar Justin amanhã, e algo me dizia que isso ia acontecer. Depois não me lembro de mais nada, e adormeci pensando nele.
----------------------------------------------Continua?------------------------------------------------------
Awn muito obrigada pelos comentários do último capítulo, vocês me motivaram a escrever mais ainda u.u 

Awn eu amei escrever essa capítulo, foi mega fofo, ficou pequeno mais gostei *--* 
E entao Será que Stacy e Justin vão se encontrar? Algo me diz que sim. Espero que gostem o capítulo.
Lembrem-se quanto mais comentários mais rápido eu postarei. 

3 comentários: