terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

#IB - Nothing Like Us: Capítulo 3



*Mode Justin on*
Cheguei em casa e encontrei Chaz e Ryan deitados no meu sofá jogando o meu vido game e tomando a minha diet coke com um pacote de doritos. Qual é? Isso já virou bagunça? Quando os convidei para passar as férias comigo não sabia que ia ser assim.
- Ei seus putos, que bagunça é essa aqui? – disse tirando os pés de Ryan de cima da mesinha de centro
- Qual é JB? Tudo beleza? – disse Chaz com a boca cheia de doritos.
- Não tá tudo beleza, olha só que zona – disse apontando para as roupas jogadas no chão e pros restos de comida em cima do sofá – porra minha casa tá uma zona – nesse ponto eu já estava gritando.
Realmente não entendi porque estava tendo essa reação, eu nunca liguei pra isso. Seria bem capaz que se eu estivesse em casa os ajudaria a fazer a bagunça, mas acontece que eu não estava bem. Se você esta pensando que é por causa daquela garota que esbarrou em mim hoje cedo está totalmente certo, quer dizer, quantas garotas do mundo podem encontrar com um astro como eu e depois me ignorar? E sem contar que eu ainda não conseguia parar de pensar naquele sorriso. Mas que droga, era isso que me dava mais raiva e acabei descontando nos primeiros que vi, e pro azar de Chaz e de Ryan eram eles.
- Calma aí JB, que houve pra você estar assim? – disse Ryan levantando do sofá e dando um leve tapa em minhas costas
- É cara, desde quando você liga pra bagunça? – disse Chaz levantando e ficando de frente pra mim me olhando
- Ah, sei lá. Só sei que e não eu não to legal, to intrigado com umas coisas – me sentei no sofá e peguei o pacote de doritos que ali estava e comecei a devorá-lo.
- Somos amigos não é? Conta pra gente – disse Chaz sentando ao meu lado, em seguida Ryan fez o mesmo e comecei a contar a história de como aquela garota esbarrou em mim na rua hoje mais cedo. E de repente os dois começaram a rir, e eu fiquei sem entender nada.
- Tão rindo de que seu manés? – perguntei já ficando irritado
- Desculpa cara, mas você tá assim só por isso? – disse Chaz entre risos
- Nem acredito, uma garota deu um toco no Justin Bieber – debochou Ryan.
- Seus idiotas, nem sei por que eu falei isso pra vocês – disse já me levantando – e ela não me deu um toco porque eu nem cantei ela, mas se eu quisesse ela comeria na minha mão – disse me defendendo, não queria ficar por baixo.
- Aí JB, quer saber o que está acontecendo? Desde que você ficou famoso tem as garotas que quer, tem tudo o que quer – disse Ryan num tom sério.
- Você nem precisa fazer esforço, chove mulher em cima de você – continuou ele – e quer saber? De um tempo pra cá você tem ficado muito arrogante, a fama tá te transformando, cara. Às vezes eu nem te reconheço mais, fica aí falando que pode ter tudo que quer, fica aí se gabando das garotas que você já pegou. Você se lembra de quando você disse que sua mãe te ensinou a tratar a garotas como princesas? Lembra do jeito que você tratava a Cait quando vocês namoravam?
Eu nem sei explicar o que eu senti naquele momento, ele estava certo, eu estava agindo feito um idiota famosinho. Minha mãe sempre me ensinou a tratar todas as garotas como princesas, porque é o que elas são, todas elas. E eu estava tratando-as feito nada.
- Você, Justin Bieber, se tornou exatamente aquilo que disse que nunca seria.
Nesse momento olhei pra Ryan e percebi que seus olhos estavam marejados, senti uma dor no coração ao ouvir aquilo. Doeu assim porque tudo aquilo era verdade.
- Há quanto tempo você não liga pra sua mãe? E pros seus avós? Você só quer saber de garotas e festas, não sei mais quem você é, estava evitando falara nisso, mas agora já é tarde. Pensa nisso Justin Bieber.
Ele subiu as escadas e logo depois ouvi o barulho da porta de seu quarto bater com força. Chaz me fitava com um olhar de: ele está certo, e me senti um lixo humano. Havia quase um mês que não ligava pra minha mãe, e pros meus avós muito mais, eu estava esquecendo quem eu era e de onde vim. E resultou nisso que me transformei hoje. “O mundo não gira em torno do seu umbigo Justin” As palavras da menina de hoje cedo me vieram à mente. Eu fui um idiota com ela, tenho disso um idiota com todo mundo.
- Tá tudo bem cara? – disse Chaz sentando do meu lado
- Tá tudo bem Chaz – disse com a cabeça baixa, não conseguia olhar pra ele.
- Olha talvez o Ryan tenha exa...
- Não, ele não exagerou – interrompi – ele tá coberto de razão, eu me tornei um ser desprezível – senti minha visão embaçar – me desculpa Chaz
- Que isso Justin, tá tudo bem, nós somos amigos – disse abrindo um largo sorriso.
- Valeu cara – disse sorrindo e fazendo aqueles nossos toques doidos
- Ah isso é lindo – Ryan disse descendo as escadas e nos abraçando em seguida
- Olha Justin me desculpa pelo que eu disse – continuou ele
- Não precisa se desculpar você estava certo – e eu vou mudar, prometo.
[...]
-Aí, to com fome – disse Chaz enquanto jogávamos vídeo game.
-Que tal a gente ir numa lanchonete e depois sair e nos divertir por aí? – sugeri
- Finalmente uma boa ideia – disse Ryan fazendo uma careta.
Ri da careta dele e saímos sem Kenny perceber.
[...]
Estávamos sentados numa mesa mais afastada, estava sem seguranças não podia corre o risco de ser reconhecido. Estávamos zoando na mesa, Chaz estava com uma batata frita no nariz estávamos rindo feito loucos e como e sentia falta disso. De repente eu a vi, ela estava com mais 2 garotas e 1 garoto. No momento em que a vi, foi como se estivesse hipnotizado, de repente eu me esqueci de tudo e de todos e olhava apenas pra ela.
- Tá olhando o que Justin – disse Chaz ainda com a batata no nariz, o que me fez rir.
- É ela – disse acompanhando com os olhos, ela tinha acabado de sentar de frente pra mim, mas ela não viu ainda. Não conseguia parar de olhar, ela era linda.
- Nossa ela é a maior gata – disse Ryan
- Vai lá falar com ela cara – disse Chaz
- Não posso – disse ainda olhando pra ela – não sei o que dizer
Os dois se entreolharam surpresos
- Justin Bieber não saber o que dizer pra uma garota? – disseram juntos em tom uníssono
- Ela é diferente – disse sem tirar os olhos dela
E de repente eu gelei, ela finalmente me viu. Estava olhando em seus olhos e ela parecia surpresa e logo desviou o olhar. Pareceu que sua amiga, uma loira muito bonita percebeu minha presença e cochichou algo com ela. Ela parecia negar algo coma a cabeça e a loira continuou a falar.
- Eu vou falar com ela – decidi
Levantei-me e Chaz e Ryan vibraram, eles são uns idiotas, ri e fui em direção à sua mesa. Parei em frente a ela todos na mesa me olharam, mas eu estava decidido eu iria pelo menos saber o nome dela.
*Stacy mode on*
Carly percebeu que eu estava muito quieta e viu que estava olhando pra alguém, ela seguiu meu olhar e ficou histérica ao perceber de quem se tratava.
- Oh my god, o Justin Bieber está aqui e está olhando pra Stacy – disse e todos na mesa se viraram pra ele e depois para mim.
- Stacy ele não para de te olhar – continuou ele atônita
- E o que que tem? – falei tentando disfarçar minha felicidade em vê-lo de novo ali
-Vai falar com ele, é o Justin Bieber – Carly continuava atônita. Neguei com a cabeça.
- Nem morta eu vou lá falar com aquele metido – todos na mesa me olharam – eu não havia contado o que houve mais cedo na rua pra eles
- E como você sabe que ele é metido? – Perguntou Nick tirando os canudos do nariz
De repente vi os olhos de Carly se arregalar e quando ia abrir a boca pra dizer algo, percebo que todos estavam olhando pro Justin, que estava vindo em minha direção. Senti meu coração apertar enquanto ele se movia, olhei pro chão e fechei os olhos, respirei fundo.
- Oi – disse ele – sua voz soava rouca e baixa – olhei em seus olhos (e que olhos lindos meu Deus)
- Oi – disse ainda hipnotizada por aquele mar de caramelo
- Posso falar com você? – perguntou
- Claro – sorri fraco e levantei-me da mesa
Sentamos em uma mesa vazia e ele me olhava, parecia meio tenso. Ficamos em silêncio por alguns segundos, apenas nos olhando, parecia que estávamos hipnotizados um pelo outro, não sei explicar, mas senti algo estranho.
- Então... Me desculpa por hoje mais cedo – disse abaixando a cabeça – não devia ter feito aquilo, você poderia ter se machucado ou algo assim, algumas fãs são meio loucas – dei um meio sorriso. Ele me examinava cuidadosamente, parecia estar escolhendo as palavras certas.
- Eu que devo me desculpar por ter sido um idiota – disse ele e em seguida molhou os lábios
Ok, se ele estava tentando me confundir estava conseguindo, primeiro agiu como um idiota e depois é assim todo meigo? E confesso que estava adorando esse novo jeito dele.
- Qual o seu nome? – perguntou – ainda me olhando nos olhos.
- Stacy – disse e ele sorriu. E que sorriso... Estava sentindo umas coisas estranhas, tipo borboletas no estômago, ele estava tão doce e gentil. Ok estava derretida, mas nem morta ia demonstrar isso.
- Então Stacy, você me perdoa? – gelei quando ele disse meu nome, meu Deus o que está acontecendo comigo?
- Claro Justin – sorri e ele retribuiu o sorriso. E ficamos assim, nos olhando sem dizer nada. Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?
- A gente não começou muito bem, que tal fazermos tudo de novo? – disse e eu o olhei se entender
- Oi, sou o Justin – ele sorriu e estendeu a mão.
- Sou Stacy – apertei sua mão e sorri completamente encantada com seu lindo sorriso.
OK, mais uma confissão quando sua mão tocou a minha senti algo estranho, meu corpo todo se acendeu, foi como se seu toque tivesse uma corrente elétrica, como se tivesse uma espécie de choque e mais uma vez nossos olhares se encontraram. Estou completamente confusa.
Continua...
E aí girls? Postei um capítulo enorme, estava meio inspirada hoje. Continua? Comentem dizendo o que acharam.  Espero que tenham gostado
Muito obrigada pelos comentários do último capítulo *-*


6 comentários: