quinta-feira, 14 de março de 2013

Aviso importante

Primeiramente quero pedir desculpa a todas vocês, mas quero tambem avisar que nao estou tendo tempo e nem ideias pra continuar essa IB. Sei que estou começando agora e que estou conseguindo novas leitoras, mas estou nu momento decisivo na minha vida. Estou estudando muito pra conseguir entrar pra faculdade, pra quem nao sabe estou estudando até os sábados. Portanto quero mais uma vez pedir desculpas, mas a fic está suspensa por tempo indeterminado. Sim eu ainda vou voltar a escrever, mas nao posso prometer quando. Tentem compreender. E obrigada de coração pelos comentários.

2 comentários:

  1. Eu te entendo flor.. estuda bastante e boa sorte tomara q vc consiga amr.. mas quando vc tiver um tempo livre posta aki??? bjs.. Jojo

    ResponderExcluir
  2. um selinho pra você flor http://imagine-belieber-and-mahomie.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir