domingo, 10 de fevereiro de 2013

#IB - Nothing Like Us: Capítulo 1



Acordei com o barulho infernal do despertador, eram 07h00min, tinha que ir pra escola. – que  droga – pensei. Meu sonho estava tão bom... Sonhei com o Bieber essa noite. Estranho, já é a terceira vez essa semana. Franzi o cenho, mordi meus lábios, voltando minha memória até o sonho que por sua vez foi muito real.


Mudei-me há 8 meses pra Califórnia, estava gostando muito da minha vida aqui. É tudo tão diferente do Brasil, é simplesmente demais. Moro com meus tios em L.A já que minha mãe concordou em me deixar estudar nos Estados Unidos, sempre foi meu sonho vir pra cá. Ainda mais na cidade em que moram tantos famosos. Eu adorava o Justin e fiquei muito animada quando soube que ele tem uma casa aqui, embora nunca tenha sequer encontrado com ele alguma vez.  

Meus tios também são muito legais, moro com eles num condomínio fechado. Numa casa grande, porém não chega a ser uma mansão. Eles tinham uma condição de vida digamos que bastante confortável. Ouvi batidas na porta me despertando de meus pensamentos


- Você vai se atrasar Stacy! – disse meu tio abrindo a porta do quarto

- Já vou me aprontar tio Jack – sorri levantando-me da cama assustada em ver que se passara tanto tempo e eu nem notei.


Tomei um banho quente e demorado, vesti um short jeans claro desfiado nas pontas e uma blusa com uma frase bizarra e calcei meu all star. Arrumei meu cabelo, eu sempre o deixava solto e enrolava as pontas, meu cabelo é escorrido demais e só pra constar odeio cabelo lisinho demais e o meu era exatamente assim.  Olhei-me o espelho contente com o que via, peguei minha mochila, desci animada (não me pergunte por que) e fui até a cozinha e vi minha tia preparando o café da manhã.


- Bom dia Tia Jenna! – disse olhando as panquecas que ela preparava.  Não importa quantas panquecas você já comeu as da tia Jenna são melhores do mundo.

Minha tia é demais, ela é bem moderna pra sua idade. Ok, ela nem é tão velha assim, tem só 36 anos. Com ela podemos conversar sobre qualquer coisa, ela é do tipo conselheira e compreensiva. Imagine uma mulher alta, com cabelo castanho claro, com um sorriso lindo, ela é irmã mais nova da minha mãe e desde que vim morar aqui ela sempre fez de tudo para que eu me sentisse muito à vontade, ela é simplesmente demais.


- Bom Dia querida! – ela estava sorrindo e colocando as panquecas na mesa – está com fome? – assenti, sentando-me à mesa.

- Megan ainda não acordou?- disse franzindo o cenho – essa menina dorme demais!  Continuou ela e eu sorri.

- Estou aqui mãe, pode parar de reclamar. - Megan apareceu na cozinha com uma cara de tédio e logo se sentou ao meu lado.


Megan tem minha idade, 17 anos e sim ela é bonita, muito bonita. Ela é um pouco mais alta que eu, possui uma pele clara e impecável e cabelos castanho escuro e longos. Nós sempre nos demos bem e desde que vim pra cá vínhamos nos dando melhor ainda, é como uma irmã pra mim.

-Esse cheirinho está me matando Jenna! – disse meu tio entrando na cozinha – pena que não poderei ficar pro café, o trabalho me chama – Tio Jack aproximou-se eu deu-me um beijo em testa e sorri. Ia cometer o mesmo ato em Megan, mas ela foi mais rápida e desviou-se (minha prima está de birra porque seus pais não deixaram ir a uma festa no sábado)


- Eca pai, que nojo! – esbravejou ela levantando-se da mesa.

- Ela ainda não parou com essa birra toda? – meu tio já estava indo em direção à porta, jogou um beijo e saiu. – sorri


Tio Jack é um sujeito muito legal, ele é americano e conheceu minha tia enquanto viajava a trabalho no Brasil. Tem 38 anos e ainda é bonitão, com seus cabelos dourado e sua pele clara. Ele é um empresário, muito bem sucedido na verdade. Ele é muito engraçado, é impossível passar mais de 5 minutos na mesma sala que ele sem dar uma gargalhada. Não tenho do que reclamar, eu realmente estou muito bem morando com eles.


- Stacy, o Brad tá lá fora ele vai nos dar uma carona, vamos!


Brad era o namorado encrenqueiro de Megan, sinceramente eu o detesto.  Apenas nesse semestre de aula foi ameaçado de expulsão quase toda semana. Ele é capitão do time de basquete do colégio e fazia o tipo valentão. Eu o odeio desde o dia em que tentou me beijar a força no baile de primavera e o canalha ainda estava namorando minha prima, mas não contei nada a ela, não tive coragem. Ainda não entendo por que Megan namora essa cara ela é uma garota tão legal, e depois que começou a sair com ele mudou completamente seu comportamento, começou a beber, queria ir a festas, desrespeitar seus pais e coisas do tipo. Ela certamente não estava sendo uma boa coisa pra ela.


- Ah, o Brad! – bufei e fui andando em direção à rua até que o aviste em seu carro, desprezível.

- E aí gatinhas, vamos ou não? – Latiu Brad de dentro da sua BMW- Z4 amarela

- Vamos! – gritou minha prima indo em direção ao carro

- Megan, eu não vou, pode ir prefiro ir andando mesmo

- Qual é Stacy, tá com medo de mim? Eu não mordo não – disse com um sorriso diabólico nos lábios – revirei os olhos e comecei a caminhar.


Brad é moreno alto, tem olhos cor de avelã, penetrantes e intensos. Tinha um físico atlético que fazia todas as garotas suspirarem. Menos eu, lógico. Eu devo ser a única garota daquele colégio que não cai aos pés do Brad bonitão. Até as nerds se esquentavam quando ele passava. “Fala sério ele nem é grande coisa” pensei.


Estava caminhando e perdida em meio a tantos pensamento, mexendo em meu iphone 5 quando sinto um baque forte, caí no chão e meu iphone voou. Estava tonta, ainda me recuperando da pancada. – Você está bem? Perguntou uma voz masculina, levantei meu campo de visão e meus olhos encontraram os dele...


Continua...

Bom essa é a primeira IB que eu faço na vida, e espero que voces tenham gostado do 1º capítulo.
Quem será que esbarrou em Stacy? Será que era o Bieber? Se sim, como ele reagirá a isso? Só no próximo capítulo
Comentem please.

3 comentários:

  1. SOCORR PRIMEIRA A COMENTAR \O/ Q EMOÇÃO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SÉRIO, CONTINUA TÁ MT PERFEITO, TO ANSIOSA DMS ><

    ResponderExcluir
  2. Awn ficou linda o primeira cap. amr!!! Quando postar o próximo avisa no seu tumblr, por favor, ok?(mesnina-dele)

    ResponderExcluir
  3. brigadeiro-com-swag.tumblr.com10 de fevereiro de 2013 às 21:49

    Nossa amei , será que é o Justin ? Continua (:

    ResponderExcluir